「Das Pauli ist für mich ein richtiges vorzeige Hotel super schön alle Mitarbeiter herzlich freundlich hilfsbereit eine echte Oase in mitten einer gross Stadt」
「Das Pauli ist für mich ein richtiges vorzeige Hotel super schön alle Mitarbeiter herzlich freundlich hilfsbereit eine echte Oase in mitten einer gross Stadt」
「A equipe de funcionários muito educados e atenciosos, ambiente limpo e o café da manhã uma delícia. Amei.
Senti falta da cozinha no período da tarde, como um café da tarde, iria ser ótimo. 」
「A equipe de funcionários muito educados e atenciosos, ambiente limpo e o café da manhã uma delícia. Amei.
Senti falta da cozinha no período da tarde, como um café da tarde, iria ser ótimo. 」