「O atendimento é muito bom, tanto a Lara quanto sua mãe são muito educadas e prestativa, café da manhã maravilhoso!!! Tudo perfeito 」
「O atendimento é muito bom, tanto a Lara quanto sua mãe são muito educadas e prestativa, café da manhã maravilhoso!!! Tudo perfeito 」
Paulo Cesar