「Quarto super limpo, como era aniversário de casamento fomos recebidos com muito carinho, o Marcio nos preparou uns mimos e amamos.
Equipe maravilhosa, todos simpáticos e acolhedores.
Perto do Centro, livre acesso!!
Comida muito boa, somente a sobremesa que foi sempre repetida, mas nada que desabone, tudo uma delícia! 」
「Quarto super limpo, como era aniversário de casamento fomos recebidos com muito carinho, o Marcio nos preparou uns mimos e amamos.
Equipe maravilhosa, todos simpáticos e acolhedores.
Perto do Centro, livre acesso!!
Comida muito boa, somente a sobremesa que foi sempre repetida, mas nada que desabone, tudo uma delícia! 」
Ilceia