「O hotel é ok, ele fica 1hora e meia de trem até o centro de Budapeste, café da manhã simples e não tem reposição.
Os quartos são simples, box um pouco apertado mas nada que desabone o hotel. 」
「O hotel é ok, ele fica 1hora e meia de trem até o centro de Budapeste, café da manhã simples e não tem reposição.
Os quartos são simples, box um pouco apertado mas nada que desabone o hotel. 」
「Zum zweiten Mal in diesem Hotel. Wie schon gesagt, süßes altes Haus, alles etwas einfacher gehalten, dafür fairer Preis, hilfsbereites Personal und freies Parken. 」
「Zum zweiten Mal in diesem Hotel. Wie schon gesagt, süßes altes Haus, alles etwas einfacher gehalten, dafür fairer Preis, hilfsbereites Personal und freies Parken. 」